Connection e Fortinet patrocinam encontro com GTISUL

Connection
07/07/2015

O Grupo de Gestores de Tecnologia da Informação do Sul do Brasil – GTISUL, realizou encontro com fornecedores no dia 20 de Junho em Passo Fundo. O evento foi patrocinado pela Connection, juntamente com a Fortinet com o objetivo de aproximar o Grupo das novas tecnologias e seus fornecedores. Para a Connection e Fortinet também foi uma oportunidade de conhecer melhor o mercado do interior do estado.


O GTISUL é composto por 53 gestores de Tecnologia da Informação de mais de 20 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Sua Diretoria é liderada por Artur Wendling, gerente de TI da Kozma, clínica de diagnóstico por imagem com sede em Passo Fundo. Completam a diretoria Cláudio José Franz (Faculdade IMED), como vice-presidente de Relacionamento; Giovano Machado (Grupo Mekal), como vice-presidente de Marketing e Eventos e Vinícius Mallmann (BSBIOS), como vice- presidente Administrativo.


A Connection, através de seu diretor, Ederson Bastos, apresentou os serviços e soluções oferecidos pela empresa. A empresa está presente no mercado desde 1993, com sede em Porto Alegre e filial em Florianópolis é especializada nas áreas de Segurança da Informação e Gestão de TI e atua nos três estados da Região Sul, com soluções de segurança abrangentes e líderes de mercado, sendo parceira da Fortinet desde o ano de 2008, o mais antigo parceiro da região.


No portfólio de soluções de segurança da Connection estão marcas consagradas, tais como: Fortinet, Sophos, Beyond Trust, Proofpoint, Firemon, Blue Coat e Vasco, além de diversos serviços especializados.


Leonardo Bon, gerente de vendas da Fortinet para a Região Sul, apresentou as estratégias de segurança frente as novas ameaças com o portfólio das soluções da Fortinet.


A Fortinet é uma empresa global líder em segurança de rede fundada em 2000 com mais de 225.000 clientes, oferecendo proteção ampla, integrada e de alta performance contra ameaças de segurança, permitindo a simplificação da infraestrutura de segurança de TI.


Compareceram CIO’s das principais empresas da região. Após o evento foi oferecido um almoço de confraternização para os participantes.