Possui alguma dúvida?
Entre em contato com um consultor

Conheça nossas soluções

SEGURANÇA DE BORDA NGFW - ISFW - UTM

A proteção eficaz da borda ou do perímetro de uma rede, com alto desempenho e confiabilidade, é uma necessidade absoluta no ambiente de ameaças de rápido crescimento de hoje.As soluções de NGFW (Next Generation Firewall) são dispositivos de segurança de rede de alto desempenho que adicionam prevenção contra intrusões, visibilidade de aplicativos e usuários, inspeção SSL e detecção de ameaças desconhecidas para o firewall tradicional.



As soluções de ISFW (Internal Segmentation firewall), permitem melhorar drasticamente a segurança de seu ambiente de rede interno, evitando a proliferação de ameaças, uma vez que realizam a inspeção de todo o tráfego de rede interno em sua empresa. As soluções de ISFW fornecem segmentação de rede dentro do perímetro e podem estar em frente a servidores específicos, que contém propriedade intelectual valiosa por exemplo, ou protegendo um conjunto de dispositivos de usuários ou aplicativos da Web na nuvem.



As soluções UTM são dispositivos de segurança compactos e econômicos, ideais para pequenas e médias empresas, redes remotas e empresas de varejo. Eles incluem firewall de próxima geração de alta performance, VPN, IPS, controle de aplicativos, filtragem de acesso Web, antivírus, anti-spam, prevenção de perda de dados e inspeção SSL, possuindo um gerenciamento facilitado e integrado por se tratar de um único dispositivo.



A Connection trabalha com as soluções de segurança de borda (NGFW, ISFW, UTM) da Fortinet, que é pioneira no conceito de consolidação da segurança de rede, e é avaliada como líder neste segmento pelo Gartner, que é o principal instituto internacional de avaliação de tecnologia, desde 2009.



Entre em contato conosco

IPS

A Tecnologia IPS ou Sistema de Prevenção de Intrusão protege o ambiente de rede local contra ataques de ameaças conhecidas e desconhecidas, bloqueando os ataques e registrando informações sobre os mesmos.

Diariamente milhões de sites são atacados sem que seus usuários percebam estes ataques. Estes ataques buscam explorar vulnerabilidades, normalmente conhecidas, de softwares e aplicações, e podem causar os mais diversos danos, que vão desde a perda de performance em uma determinada aplicação até o roubo de informações sigilosas e estratégicas.

As soluções de IPS detectam os ataques, oriundos de ameaças conhecidas ou desconhecidas, através do reconhecimento de assinaturas de tráfegos maliciosos conhecidos ou de padrões de comportamento que possam identificar tráfegos maliciosos, permitindo que as organizações se mantenham protegidas. Estas soluções possuem poderosos recursos de análise profunda de pacotes, em tempo real, permitindo a identificação e bloqueio de ataques sofisticados como DDOS, Exploit de vulnerabilidades, ataques fragmentados e encriptados.

A Connection trabalha com a solução de IPS da Fortinet. A solução de IPS da Fortinet é integrada as soluções de UTM e permite que esta funcionalidade de segurança seja utilizada para maximizar a proteção fornecida pela solução.
Entre em contato conosco

VPN

Uma VPN ou Rede Virtual Privada é uma conexão criptografada entre dois pontos de uma rede local, publica ou privada. É um túnel pelo qual todas as informações que por ali trafegam, são criptografadas em sua origem e decriptadas em seu destino.

Uma VPN pode ser montada entre dois sites, ou duas organizações, ou pode ser montada entre um host, normalmente um computador com acesso a Internet, e um site ou organização. É um mecanismo muito importante para garantir o sigilo do tráfego de informações entre organizações, seus funcionários, colaboradores e parceiros de negócio.

A Connection trabalha com soluções de VPN da Fortinet, integradas a sua solução de UTM.
Entre em contato conosco

SEGURANÇA DE ACESSO WEB

O acesso a Internet sempre foi uma grande preocupação das organizações, a diversidade de sites é imensa e assim como não se pode mais imaginar um ambiente de trabalho sem acesso a Internet, da mesma forma a Internet pode ser tornar uma enorme fonte de perda de foco e produtividade para os colaboradores.

As soluções de Segurança de Acesso WEB, também conhecidas como controle de acesso WEB, controle de conteúdo WEB ou WEB Filter, permitem o controle do acesso a Internet que é realizado pelos colaboradores da organização. Este controle é realizado através da categorização do conteúdo dos sites da Internet e da liberação destas categorias a determinados grupos de usuários ou usuários individuais, podendo ser aplicado para determinadas faixas de horário ou dias específicos. Estas soluções utilizam tecnologias que permitem a identificação e bloqueio dos sites mesmo quando o acesso é realizado de forma criptografada, através do protocolo SSL.

Imagine a cena, o Gestor de sua organização decide bloquear o acesso a sites de conteúdo adulto, pois um funcionário foi visto acessando este tipo de sites durante o horário de trabalho. O administrador da rede então configura na sua solução de segurança de acesso WEB, o bloqueio de todos os endereços que ele consegue descobrir, dá a tarefa como resolvida e comunica seu Gestor. No dia seguinte aquele mesmo funcionário vai para o Google, faz uma pesquisa básica e descobre mais vinte sites diferentes com conteúdos similares e passa a acessá-los. Novamente o funcionário é visto realizando o acesso indevido e novamente é feita a comunicação ao Gestor, que novamente irá cobrar por resultados do administrador de rede, é um ciclo sem fim.

Em um passado, não tão distante assim, as soluções de segurança de acesso WEB eram baseadas no endereço de cada site, ou seja, para bloquear o site da Playboy teríamos que bloquear o endereço http://www.playboy.com, e assim sucessivamente para cada novo site que surgisse, uma tarefa humanamente impossível. Outra abordagem que era utilizada é o bloqueio de todos os sites e a liberação somente do que se precisa especificamente acessar. Esta opção era a mais recomendada, mas causava também um trabalho administrativo imenso.

Ao contrário das soluções tradicionais que utilizam listas de sites bloqueados e permitidos e que não mais atendem as demandas devido a imensidão de opções de novos sites que surgem a cada dia, estas soluções categorizam os sites de acordo com o seu conteúdo. Esta categorização é mantida por laboratórios de pesquisa, de cada fabricante espalhados pelo mundo, que imediatamente categorizam os novos sites a medida que vão sendo publicados. Além disto estas soluções verificam o conteúdo de cada site acessado, a procura de vírus ou ameaças digitais, e caso encontrem alguma ameaça realizam automaticamente o bloqueio. A medida que novos sites vão sendo encontrados, diariamente e várias vezes ao dia, as soluções já implantadas são atualizadas pelos laboratórios de pesquisa de forma automatizada e cada um destes equipamentos já implantados também alimenta os laboratórios de pesquisa com informações que são da mesma forma compartilhadas.

A Connection trabalha com a solução de Segurança de Acesso WEB da Fortinet.
Entre em contato conosco

FIREWALL DE APLICAÇÃO WEB

Atualmente nas organizações é bastante comum a existência de servidores com aplicações publicadas na WEB. Cada vez mais organizações oferecem serviços através da WEB criando canais de relacionamento com fornecedores, clientes e investidores.

Estes servidores e suas aplicações obrigatoriamente devem estar disponíveis para receber requisições oriundas da WEB, entretanto infelizmente estas requisições muitas vezes tratam-se de ataques ou tentativas de invasão. Com isso, existe a importância de um firewall de aplicação web.

As soluções de Firewall de Aplicação WEB trabalham na camada de aplicação da pilha TCP/IP, inspecionando as solicitações realizadas ao servidor e verificando através de assinaturas e padrões de comportamento a existência ou não de anomalias que indiquem um acesso indevido ou uma tentativa de invasão. Estas soluções conseguem identificar e mitigar ataques realizados através de técnicas como SLQ Injection, Cross Site Scripting, entre inúmeras outras.

Também possuem recursos de “inteligência”, detectando e aprendendo padrões de comportamento e de utilização, que podem, por exemplo, identificar e mitigar quando em um campo onde o usuário deveria colocar o seu nome é entrada uma sequencia de comandos SQL.

Estas soluções se posicionam a frente dos serviços e aplicações publicadas na WEB, permitindo que apenas o tráfego que for determinado como adequado seja realmente encaminhado e recebido pelo serviço ou aplicação web.

A proteção de servidores de aplicações WEB, permitindo acesso às aplicações somente de pessoas autorizadas, é uma tendência mundial.

A Connection trabalha com as soluções de Firewall de Aplicação WEB da Fortinet.
Entre em contato conosco

WIRELESS SEGURO

As redes wireless são presença constante em todas as organizações entretanto normalmente o nível de controle e segurança disponível nestas redes é bastante inferior ao encontrado nas redes cabeadas das mesmas organizações.

A Connection possui soluções de wireless seguro que permitem manter um controle rígido das ações dos usuários que utilizam estas redes, monitorando todas as atividades realizadas e realizando as liberações de recursos de forma controlada e segmentada.

Nossas soluções permitem a criação de políticas granulares, permitindo inclusive a criação de políticas associadas ao tipo de dispositivo ou ao seu sistema operacional.

A Connection trabalha com soluções de Wireless Seguro da Fortinet.
Entre em contato conosco

PROTEÇÃO CONTRA AMEAÇAS AVANÇADAS APT – SANDBOX

Atualmente, os ataques que causam maiores danos são dirigidos especificamente ao seu pessoal, seus sistemas, suas vulnerabilidades e seus dados. As ameaças avançadas persistentes (APTs) estão mais furtivas e sofisticadas do que nunca, utilizando técnicas de engenharia social para penetrar discretamente em sua organização e instalando malwares que podem ficar despercebidos durante meses. Quando você menos espera, os criminosos digitais podem roubar suas informações valiosas, remotamente e de forma encoberta (desde dados de cartão de crédito até a propriedade intelectual mais lucrativa ou segredos do governo). Esses ataques podem destruir sua vantagem competitiva ou, no caso de governos, colocar a segurança nacional em risco.

Muitas organizações sentem que podem ter sido alvo desses ataques. O Instituto Ponemom descobriu que 67% das organizações admitem que suas atividades de segurança atuais são insuficientes para impedir um ataque direcionado. Apesar de necessárias para impedir a maioria dos ataques atuais, as defesas padrão se mostraram insuficientes para lidar com as APTs e com os ataques direcionados. Um ataque personalizado exige uma defesa personalizada.

Para combater as sofisticadas ameaças atuais, as organizações devem adotar uma estratégia de segurança integrada que use múltiplas tecnologias, incluindo sandboxing, aplicadas em todos os vetores de ataque e em toda a organização.

A Connection possui diversas soluções para proteção contra ameaças avançadas de acordo com as necessidades específicas de cada organização. Entre em contato conosco!
Entre em contato conosco

PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS DIGITAIS (ANTIVÍRUS, NGAV, EDR)

As soluções de proteção contra vírus e ameaças digitais são soluções que protegem os computadores de infecções causadas por códigos maliciosos.

Essas soluções evoluíram muito nos últimos anos possuindo características que as permitem detectar comportamentos anômalos de aplicações e então tomar ações baseados nestes comportamentos.

A Connection trabalha com as soluções de proteção contra vírus e ameaças digitais da Cylance, Symantec e Fortinet.
Entre em contato conosco

SEGURANÇA DE E-MAIL

As soluções de segurança de e-mail protegem as organizações contra a incidência de spams, vírus e worms inseridas no tráfego de e-mails. Estas soluções também previnem contra vazamentos de informações confidenciais e privadas (DLP), podem criptografar mensagens confidenciais e arquivam mensagens, através de um processo de retenção, para facilitar a gestão do correio eletrônico e adequar-se a normas internacionais de compliance.

Atualmente o spam, ou lixo eletrônico, é um dos maiores problemas da Internet, sendo o responsável por boa parte do tráfego existente e também por ser um dos maiores meios de difusão de vírus e worms.

As soluções de segurança de e-mail permitem o controle do spam, através de ferramentas que podem operar na rede interna dos clientes, antes do serviço de correio eletrônico interno, de forma física ou virtual, e na nuvem, filtrando o tráfego malicioso e indesejado antes que ele chegue até o ambiente de rede interna do cliente e sem onerar os links de comunicação.

Em Segurança de e-mail, a Connection trabalha com as soluções da Fortinet e Symantec.
Entre em contato conosco

CRIPTOGRAFIA

As soluções de criptografia são soluções que permitem a transformação de informações em um formato que seja ilegível para todos os que não tiverem uma determinada chave que permite a leitura e o retorno da informação criptografada ao seu formato original.

O processo de criptografia utiliza algoritmos específicos que realizam a cifragem da informação e sua posterior decifragem.

É um processo que pode ser utilizado em discos rígidos, e-mails, arquivos específicos, ou qualquer outra informação confidencial que tenha a necessidade de ser repassada entre pessoas ou organizações.

A Connection trabalha com soluções de Criptografia da Symantec (disco, arquivos e pastas compartilhadas).
Entre em contato conosco

PROTEÇÃO CONTRA ATAQUES DDOS

Um ataque de negação de serviço (também conhecido como ataques DoS, é uma tentativa de tornar os recursos de um sistema indisponíveis para os seus utilizadores. Alvos típicos são servidores web, e o ataque procura tornar as páginas hospedadas indisponíveis na internet. Não se trata de uma invasão do sistema, mas sim da sua invalidação por sobrecarga. Os ataques de negação de serviço são feitos geralmente de duas formas:

- Forçar o sistema vítima a reinicializar ou consumir todos os recursos (como memória ou processamento por exemplo) de forma que ele não possa mais fornecer seu serviço.

- Obstruir a mídia de comunicação entre os utilizadores e o sistema vítima de forma a não se comunicarem adequadamente.

A Connection trabalha com soluções de Proteção contra ataques DDoS da Fortinet,
Entre em contato conosco

AUTENTICAÇÃO FORTE

O processo de autenticação é definido como o ato de estabelecer ou confirmar algo, ou alguém, como autêntico. O processo de autenticação é um dos mais importantes dentro dos processos de segurança da informação, pois é baseado justamente na identidade de cada individuo que as permissões de acesso são liberadas ou bloqueadas.

Os fatores de autenticação são normalmente classificados em três tipos:

- algo que você sabe (uma senha, por exemplo);

- algo que você possui (um token, por exemplo);

- algo que você é (impressão digital, por exemplo).

Em relação a segurança da informação, considera-se que uma autenticação forte é realizada quando envolve dois de três dos fatores listados acima.

A Connection possui soluções de autenticação forte que podem ser integradas a qualquer tipo de solução que necessite de um nível mais seguro de autenticação. Nossas soluções possuem opções de tokens baseados em hardware ou software, e que operam em diversos tipos de dispositivos, inclusive dispositivos móveis como smartphones e tablets.

A Connection trabalha com as soluções de autenticação forte da Vasco e da Fortinet.
Entre em contato conosco

DLP

As soluções de DLP ou Data Loss Prevention, são soluções que permitem as organizações obter visibilidade e controle sobre o transito de informações a partir de seu ambiente de rede local.

Estas soluções são configuradas para identificar e se necessário coibir o envio de arquivos com determinadas características, como tipo do arquivo (documentos, planilhas, etc…), palavras chave (proposta, orçamento, etc…), podendo atuar sobre setores específicos da organização ou mesmo usuários específicos.

Estas soluções podem atuar em diversos níveis, controlando o envio através de e-mails, transmissões de dados, ou compartilhamento de arquivos.

A Connection possui diversas soluções que permitem o controle de vazamento de informações de acordo com as necessidades específicas de cada organização. Entre em contato conosco!
Entre em contato conosco

GESTÃO DE VULNERABILIDADES

Atualmente as equipes de TI encontram-se sobrecarregadas com enormes volumes de dados, dezenas ou centenas de aplicações diferentes, locais ou na nuvem. Dentro deste contexto controlar e estar atento a vulnerabilidades existentes ou que venham a surgir e que possam ser exploradas por um atacante em potencial se torna muito complexo.Atualmente as equipes de TI encontram-se sobrecarregadas com enormes volumes de dados, dezenas ou centenas de aplicações diferentes, locais ou na nuvem. Dentro deste contexto controlar e estar atento a vulnerabilidades existentes ou que venham a surgir e que possam ser exploradas por um atacante em potencial se torna muito complexo.

As soluções de gerenciamento de vulnerabilidades, vem para ajudar as equipes de segurança a integrar informações de risco e vulnerabilidades no contexto empresarial. Também devem ter a capacidade de varrer seu ambiente de rede, identificando e inventariando os ativos existentes e suas aplicações instaladas.

Entre as características mais importantes destas soluções temos:

• Descobrir infraestruturas de rede, Web, móveis, na nuvem ou virtuais

• Definir o perfil de configurações de ativos e potenciais risco associados

• Apontar vulnerabilidades, ameaças, malwares e ataques

• Analisar o potencial de ameaças, o retorno das correções, entre outros

• Isolar ativos de alto risco através da análise avançada de ameaças

• Corrigir vulnerabilidades através do gerenciamento de patches integrado

• Relatar sobre vulnerabilidades, conformidades, modelos de configuração, entre outros.

A Connection trabalha com a solução de Gestão de Vulnerabilidades da BeyondTrust.
Entre em contato conosco

SIEM

A complexidade no gerenciamento de operações de rede e segurança está resultando em aumentos nas violações em todo o mundo. E em 80% dos casos, a violação não é detectada pela organização. Acrescente a isto um grupo cada vez menor de pessoal especializado em segurança cibernética, capaz de gerenciar a ampla gama de dispositivos e fontes de dados para proteger a organização cada vez mais digital, e fica claro que o sucesso requer uma nova abordagem.


As soluções de SIEM fornecem as organizações de todos os portes, uma solução abrangente e escalonável para monitorar sistemas de TI e segurança, de IoT à nuvem.


A Connection trabalha com soluções de SIEM da Fortinet.

Entre em contato conosco

GESTÃO DE SENHAS

Muitas organizações utilizam contas compartilhadas para manter conjuntos limitados de credenciais para grupos de usuários, administradores e/ou aplicativos. Porém, se gerenciada incorretamente, esta prática apresenta riscos de segurança significativos decorrentes do uso indevido intencional, acidental ou indireto de privilégios compartilhados, com pequena ou nenhuma responsabilidade ou consequências graves no caso de ocorrência de incidentes.

Este problema tem uma dimensão e riscos significativos. Certos sistemas possuem senhas incorporadas ou expostas no código fonte, proporcionando oportunidades de uso indevido. As senhas são necessárias para acesso entre aplicativos e entre aplicativo e banco de dados. Geralmente, as senhas são estáticas, pelo que devem existir proteções contra senhas que saem da organização. A rotação de senhas é manual e pouco confiável. Frequentemente, credenciais de aplicativos em nuvem não são tão bem gerenciadas quanto as credenciais de sistemas locais. Monitorar, auditar e registrar o acesso é complexo e demorado. Como as organizações podem garantir a responsabilização da utilização de contas privilegiadas compartilhadas, para cumprir os requisitos de conformidade e segurança sem afetar a produtividade do administrador?

As soluções de gerenciamento automatizado de senhas e sessões fornecem uma resposta a estes desafios, controlando o acesso seguro aos ativos da organização, realizando auditorias, emitindo alertas e realizando a gravação das sessões, para qualquer conta privilegiada – como contas de administrador local ou de domínio compartilhadas; contas de administrador pessoais de usuários; contas de serviço, sistema operacional, dispositivos de rede, banco de dados (A2DB) e de aplicativos (A2A); e até mesmo chaves SSH, nuvem e mídia social. Ao aumentar a responsabilidade e o controle sobre senhas privilegiadas, as organizações de TI podem reduzir os riscos de segurança e alcançar objetivos de conformidade.

A Connection trabalha com a solução de gerenciamento automatizado de senhas e sessões, também conhecida como Cofre de Senhas, da BeyondTrust.
Entre em contato conosco

SEGURANÇA E AUDITORIA EM AMBIENTE WINDOWS

Manter-se atualizado com as alterações feitas no Active Directory é um processo extremamente demorado e complexo. Atrasos na descoberta e no endereçamento de alterações podem causar interrupções nos negócios, bem como problemas de segurança e conformidade. Quando você adiciona o Exchange, os sistemas de arquivos, o SQL e até plataformas não Windows, como a NetApp, ao mix, entender “quem, o quê, quando e onde” por trás das alterações na infraestrutura é ainda mais complicado. Para proteger sua empresa com eficácia, você deve entender as alterações na infraestrutura complexa do Windows, revertê-las se necessário, e estabelecer os direitos certos em primeiro lugar.


A Connection trabalha com soluções de Segurança e Auditoria em Ambiente Windows da BeyondTrust.

Entre em contato conosco

GESTÃO DE PERMISSÕES EM AMBIENTES WINDOWS

Controlar e monitorar o acesso privilegiado é extremamente importante para reduzir os riscos impostos pelas ameaças internas, impedindo violações de dados e atendendo aos requisitos de conformidade. Os líderes de segurança e TI precisam seguir uma linha tênue entre proteger os dados críticos da organização para garantir a continuidade dos negócios e permitir que usuários e administradores sejam produtivos.


Ferramentas separadas, desarticuladas, implantadas e gerenciadas em silos deixam lacunas na cobertura sobre acesso privilegiado. Esse modelo legado é caro, difícil de gerenciar e requer muito tempo para mostrar qualquer redução de risco significativa.


A Connection trabalha com as soluções de Gestão de Permissões em Ambientes Windows da BeyondTrust.

Entre em contato conosco

SEGURANÇA DE ACESSO A APLICAÇÕES EM NUVEM

O uso de SaaS e serviços em nuvem está crescendo em um ritmo assombroso, alimentado pela facilidade de adoção, capacidade de implementação rápida, benefícios de custo e suporte a níveis de colaboração muito superiores. Embora as organizações possam abraçar conscientemente aplicações selecionadas na nuvem, outras aplicações são frequentemente introduzidas por funcionários de forma autônoma, sem o conhecimento das organizações, visando melhorar sua produtividade ou para aplicações pessoais, mas sem a preocupação e os cuidados necessários com a segurança destas aplicações.



Isso cria um problema que chamamos de “Shadow IT”, para os CIOs que não têm visibilidade sobre o uso destas aplicações SaaS não autorizadas dentro de suas organizações. Do ponto de vista da informação, essa falta de visibilidade cria uma exposição ao risco para a organização que o departamento de TI não acaba por não conseguir controlar ou mitigar.



Com o movimento crescente para que as aplicações sejam centradas nos usuários, os ambientes de TI crescem cada vez mais de forma desordenada e os CIOs precisam entender

quais aplicativos em nuvem estão sendo adotados pelos funcionários e determinar se eles podem ser utilizados e se são seguros para uso dentro da organização.



Para conseguir controlar esta situação surgiram no mercado as soluções denominadas Cloud Access Security Brokers – CASB, que são serviços de aplicação de políticas de segurança ou dispositivos que são implantados entre a nuvem dos prestadores de serviços e os usuários desses serviços.



O principal papel do CASB é estender e gerenciar as políticas de segurança das organizações para utilização de dados e aplicações baseadas em serviços na nuvem. Como a maioria das organizações tem adotado estratégias de utilização de nuvem híbrida, com a utilização de aplicações como Salesforce.com e Office 365, já existe uma necessidade urgente de obter-se visibilidade e controle sobre os dados armazenados fora dos limites tradicionais das organizações e estrutura de TI. Essa necessidade está apenas começando e tende a aumentar cada vez mais, à medida que mais organizações implementem soluções baseadas em infrastructure-as-a-service (IaaS) e fornecedores de plataforma-como-serviço (PaaS).



A utilização de soluções de CASB podem ser uma ferramenta muito útil para aumentar a visibilidade da utilização de aplicações baseadas em nuvem e controlar sua utilização, permitindo visibilidade sobre onde dados confidenciais e/ou proprietários são armazenados e de que forma isto poderia representar riscos para a organização.



A Connection trabalha com as soluções de CASB da Fortinet e da Symantec estando apta a projetar, implementar e suportar estas soluções.

Entre em contato conosco

GESTÃO E COMPLIANCE DE POLÍTICAS DE FIREWALLS

A rede de uma empresa é uma máquina complexa. Novos segmentos de rede, novos equipamentos e vulnerabilidades de dia-zero são apenas algumas das variáveis que tornam a proteção do acesso uma tarefa mais complicada a cada dia. E enquanto você tenta proteger uma rede em constante mudança, requerimentos para provar a conformidade com regulações de mercado e boas práticas aumentam ainda mais o desafio do gerenciamento de segurança.

Por sua vez dispositivos de segurança são tão efetivos quanto as regras que controlam o acesso de entrada e saída de sua empresa, e essas são apenas efetivas se bem gerenciadas. O gerenciamento destes dispositivos requer mais do que apenas permitir e negar acesso a destinos e portas.

A Connection trabalha com a Plataforma de Inteligência FireMon, que fornece visibilidade contínua e em tempo real da infraestrutura de segurança de rede, eficácia das políticas e riscos subjacentes, permitindo que as organizações otimizem suas defesas, corrijam vulnerabilidades expostas e previnam ataques.
Entre em contato conosco