Serviços

Qualidade e comprometimento em Serviços de Segurança e Gestão de TI.

Suporte e Manutenção

Suporte e Manutenção em Segurança da InformaçãoPara garantir a continuidade da infraestrutura tecnológica de nossos clientes, fornecemos serviços de alta qualidade, sempre adequados as necessidades dos clientes.

 

 

 

Alguns benefícios dos clientes da Connection:

  • Cobertura 24 x 7 x 365
  • Atendimento e acompanhamento personalizado mediante abertura de chamados de suporte
  • Garantia de tempos de resposta on-site, por telefone e por e-mail (SLA)
  • Solução de problemas através de distintos níveis de escalonamento (internos e diretamente com o fabricante)
  • Visitas preventivas
  • Gestão de processos alinhados ao ITIL
  • Auxílio no trâmite de garantias de hardware e RMA (reposição de equipamentos pelo fabricante)
  • Assessoria de engenheiros especializados em todos os produtos suportados
  • Relatórios periódicos com o status do contrato
  • Atualizações técnicas e informações gerais sobre as últimas vulnerabilidades e notícias de segurança da informação

Entre em contato para
maiores informações