Serviços

Qualidade e comprometimento em Serviços de Segurança e Gestão de TI.

Contratos de Suporte Técnico

Contratos de Suporte TécnicoA Gestão Profissional das áreas de TI de uma organização, independe de seu porte ou do tamanho da organização, assim como os contratos de suporte técnico.

Os investimentos na área de TI, tanto nas melhorias e aquisições de novas soluções, quanto na manutenção e suporte as soluções já existentes, caso não sejam realizados adequadamente e através de uma gestão profissional, tendem a se tornar uma dor de cabeça para as empresas.

A Connection busca fornecer a seus clientes uma gestão profissional de suas áreas de TI, seja através da consultoria e dos atendimentos por demanda, seja através da terceirização total de suas áreas de TI.

Com isto nosso objetivo é permitir que nossos clientes obtenham o melhor resultado de seus investimentos na área de TI e um máximo aproveitamento de seus recursos tecnológicos, permitindo que a tecnologia esteja a serviço do cliente e não o contrário.

Nosso modelo de trabalho é baseado em contratos de suporte técnico onde são contratados pacotes de horas mensais de trabalho, perfeitamente ajustados a demanda atual de cada cliente e totalmente flexíveis, no sentido de acompanhar o crescimento dos nossos clientes e atender plenamente as suas necessidades.

Estas horas podem ser utilizadas para qualquer tipo de ação, desde a consultoria especializada até o atendimento comum de help-desk, de acordo com as características e necessidades individuais de cada cliente.

Nossa primeira ação após a assinatura de um contrato é realizar um levantamento completo da estrutura física e lógica de TI de nosso cliente, incluindo um inventário de software e hardware de todo o seu parque de computadores.

Com base neste levantamento é confeccionado um relatório indicando ao cliente as vulnerabilidades de seu ambiente atual, cobrindo itens como Backup, Segurança interna e externa, Atualizações de sistemas operacionais e aplicações, infraestrutura de servidores e redes de comunicação, etc… Este relatório é realizado sem que o cliente tenha que arcar com nenhum tipo de custo adicional.

De posse deste relatório é realizada uma reunião entre o cliente e a equipe da Connection, visando ajustar um cronograma de trabalho para correção das vulnerabilidades apontadas.

Especificamente sobre os processos de backup, são realizadas revisões diárias no processo de todos os clientes, visando atuar de forma proativa em caso de falha neste processo específico.

Além disto são realizadas revisões preventivas na estrutura do cliente, onde se verificam os servidores e a sua estrutura de comunicações, visando garantir a continuidade do ambiente do cliente.

Entre em contato para
maiores informações