Blog

Notícias e Novidades do mercado de Segurança e Gestão e TI.

Proteja os dados que você mais valoriza

Categoria: / | Autor: Connection

O vazamento de informações é uma grande preocupação para muitas empresas; as consequências da violação de dados trazem danos irreparáveis à reputação de uma marca, pois diminuem a confiança de seus cliente, além da vantagem competitiva de custos. Informações perdidas também resultam em altas multas e penalidades pelo não cumprimento das regras de compliance.

Uma nova abordagem de segurança

O primeiro passo para proteger dados confidenciais e valiosos é identificar quais dados você precisa proteger. O Symantec™ Information Centric Tagging fornece uma camada adicional de classificação de dados realizada pelo usuário, permitindo que funcionários identifiquem e classifiquem arquivos e e-mails confidenciais à medida que criam ou manuseiam os mesmos.
A prevenção a perda de dados melhora à medida que a proteção se estende para dados identificados como confidenciais, com base nos níveis de classificação definidos pelos usuários.

Associe nossa tecnologia de DLP premiada com a classificação realizada por usuários para identificar e classificar dados confidenciais.

  • Acione a resposta de proteção adequada com base no nível de classificação dos dados, incluindo marcas d’água em e-mails e documentos, além de criptografia.
  • Aplique a classificação e o controle de acesso baseado em função a dados confidenciais, para garantir que somente os usuários positivamente identificados e suficientemente
    autorizados possam acessar os dados confidenciais.

Com o ICT da Symantec permite controlar diferentes níveis de acesso para a informação, reduzindo assim a perda de dados e os riscos de conformidade.

Integrações futuras permitirão que o DLP aplique tags de classificação em arquivos como parte de uma política baseada em conteúdo.

Para mais informações, consulte a ICT Datasheet ou entre em contato com a Connection pelo e-mail comercial@connection-net.com.br

Categorias