GU DAY 2015 DEBATEU TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE

Connection
18/05/2015

No dia 25 de abril, a sede da FGVRS, em Porto Alegre recebeu a edição 2015 do GU Day, evento promovido pelos Grupos de Usuários – GUs e SUCESU-RS que reúne a comunidade de TIC do Rio Grande do Sul. Mais de cem pessoas assistiram às trilhas Gestão e Técnica, com palestras apresentadas pelos Grupos de Usuários e pelas empresas patrocinadoras do evento Connection e Iway.


Guilherme Lessa, Vice-Presidente de Grupos de Usuários, destaca o sucesso desta edição. “Estamos muito felizes com o resultado, foram abordados temas relevantes, com discussões maduras e surpreendentes, com todo o conteúdo pensado e organizado pelos integrantes dos GUs. O público participou ativamente dos debates, ficando ate o final e colaborando com perguntas”, afirmou.


A Connection, empresa com 22 anos, atuando nas áreas de Segurança da Informação e Gestão da Tecnologia da Informação foi uma das patrocinadoras do GU Day 2015, onde apresentou as soluções de segurança da Fortinet. A empresa é a mais antiga revenda Fortinet do sul do Brasil e associada SUCESU-RS desde 2013, já tendo patrocinado outros eventos da entidade.


Para Ederson Bastos, Diretor, os eventos da SUCESU-RS são uma forma de se apresentar ao mercado. ”Entendo que é uma forma de gerar visibilidade para a marca e ampliar o relacionamento com profissionais e empresas”, afirma. A atuação da Connection abrange consultoria, definição e implantação de projetos de segurança e infraestrutura de TI, fornecendo, especificando, implantando e suportando todas as soluções envolvidas em um projeto.